Iniciantes no Marketing Digital que planejam vender um produto digital (Infoproduto) ou aprender as estratégias para lançar um produto de outra pessoa.
Estrategistas digitais e coprodutores
Estrategistas digitais e coprodutores que já vendem infoprodutos e querem escalar os resultados dos lançamentos ou perpétuo.
Infoprodutores e experts
Infoprodutores e Experts avançados que querem aproveitar as oportunidades do mercado digital e aumentar as vendas do seu Infoproduto.
Agências
Agências as que precisam oferecer um processo eficiente de lançamentos para seus clientes.
O que você recebe ao entrar para a Mentoria Digitus
Duração de 12 meses;
6 consultorias individuais com duração de 50 minutos;
12 mentorias em grupo;
1 evento presencial por ano (DIGITUS DAY);
Grupo exclusivo no WhatsApp com todos os mentorados;
Acesso direto aos mentores.
Atenção
A Mentoria Digitus tem como principal pilar toda a aplicação do Ciclo de 60 Dias e seu Programa de Lançamentos. Logo, é necessário total comprometimento na aplicação e execução do método.
PILAR DA PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Ciclo de 60 Dias by Oney Araújo
Receba acesso completo à minha metodologia de criação de conteúdo para Infoprodutos, o Ciclo de 60 Dias.
Você também irá receber o Programa de Lançamentos do Ciclo de 60 Dias. Um programa completo e passo a passo sobre todas as etapas de execução de um lançamento.
PILAR DO TRÁFEGO PAGO
Protocolo CSS by Matheus Cabral
Toda a experiência de milhões de reais gerenciados em tráfego pelo Cabral resumida em um método para acelerar a sua construção de audiência e aumentar o faturamento do seu infoproduto.
Oney trabalha com produção de conteúdo há 10 anos, já participou de mais de 70 lançamentos e trabalhou criando estratégia de conteúdo e ajudando grandes nomes do mercado como Erico Rocha, Empiricus, Wendell Carvalho e muitos outros.
Matheus Cabral
Formado em Engenharia de Sistemas pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) largou a sua área e iniciou sua carreira como gestor de tráfego do Erico Rocha para a Fórmula de lançamento em 2018.
2020 deixa a Fórmula de lançamento, já tendo atingido o cargo de Coordenador de tráfego, para tocar seu próprio negócio. Durante essa trajetória já foram 60 milhões de reais de investimento em tráfego gerenciados em mais de 200 lançamentos digitais e múltiplos 7 dígitos de faturamento gerados como coprodutor.